Carros da Mitsubishi estão no elenco da novela “Haja Coração”

Notícias 31 de maio de 2016 Da Redação, com assessoria 0

A nova novela da Rede Globo, que estreia hoje, dia 31 de maio, às 19h30, irá mostrar um pouquinho do mundo do automobilismo na terra e também no asfalto. Em ‘Haja Coração”, o personagem Apolo, vivido pelo ator Malvino Salvador, será um piloto, e passará boa parte da trama atuando com veículos da Mitsubishi Cup e da Lancer Cup.

Para fazer boas cenas automobilísticas, a produção do folhetim escrito por Daniel Ortiz, e que faz uma releitura de “Sassaricando” (criada por Silvio de Abreu e exibida na TV Globo em 1987), contou com carros de apoio e a mesma estrutura usada nas competições da Mitsubishi Motors.

Ainda nas primeiras semanas de exibição dos episódios, os telespectadoras verão Apolo a bordo de modelos como Lancer Evolution X e Lancer RS (desenvolvido pela Ralliart Brasil especialmente para a Lancer Cup). As gravações com os possantes foram realizadas no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Com o desenrolar da história, ele e Tamara (Cleo Pires) irão encarar o off-road, desta vez a bordo do ASX RS. As cenas foram filmadas com apoio de helicópteros para captar detalhes em uma fazenda também em Mogi Guaçu. Outros atores que participaram das filmagens “automobolisticas” foram Mariana Ximenes e José Loretto.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *