3 carros que já saíram de linha e você nem percebeu
Carros que saíram de linha nos últimos tempos: saiba o que aconteceu e se ainda é possível garantir uma unidade deles!
A correria do dia a dia e o excesso de informações impedem de acompanhar tudo que rola no setor automotivo. E, por isso, nem sempre conseguimos ficar por dentro dos carros que saíram de linha.
Felizmente, você chegou até aqui. E, a partir de agora, o Garagem360 traz três modelos que perderam destaque nas concessionárias brasileiras. Inclusive, o segundo carro fez história no Brasil. Acompanhe!
Quais carros saíram de linha nos últimos anos?
Chevrolet Bolt EUV
Segundo a marca americana, o Bolt EUV teria um estoque limitdo para o Brasil. Contudo, é possível encontrá-lo em algumas concessionárias. O site oficial da Chevrolet ainda disponilizada o veículo.
É válido lembrar que a produção do SUV elétrico já foi descontinuada. Ou seja, para garantir uma unidade, tem que ser das que já foram produzidas.
Entre os principais itens de série, destaca-se:
-
Teto solar panorâmico
-
Rodas de alumínio de 17 polegadas
-
Faróis de led
-
Faróis de neblina
-
Luz traseira de neblina
-
Luzes de rodagem diurna de LED
-
Assistente de farol alto
-
Frenagem regenerativa
-
Modo de condução One Pedal
-
Controle de velocidade de recarga para evitar sobrecarga
-
Gerenciamento de variação da rede que corta a alimentação de energia
-
Sistema de arrefecimento líquido para evitar o superaquecimento da bateria
-
Bateria com garantia de 8 anos ou 160 mil quilômetros
-
10 airbags
-
Câmera com visão de 360º
-
Controles de estabilidade e tração
Nissan Leaf
Esse carro da Nissan entrou para a história porque foi o primeiro veículo elétrico a ser vendido em nosso país. A sua produção já foi encerrada no mercado internacional. Por aqui, só é possível alugar o veículo por meio do programa Nissan Move.
O carro dispõe de acabamentos premium para os bancos e volante, assentos dianteiros com sistema de aquecimento, ar-condicionado automático e tomadas 12V e USB.
Com autonomia de 192 km, o Nissan Leaf entrega uma arrancada de 7,9 segundos, enquanto a velocidade máxima alcança 144 km/h.
Leia também:
Hyundai Ioniq
Em um passado não muito distante, a Caoa controlava a operação de importações no Brasil. Agora, a Hyundai assumiu esse posto. Como resultado, algumas alterações foram feitas e o híbrido Ioniq já é raridade nas concessionárias brasileiras. Ou seja, até tem, mas tem que garimpar para achar.
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe das principais montadoras do país.
Leia também: 3 SUVs para comprar em 2024 e não errar na escolha: econômicos, tecnológicos e confortáveis